
Nesta sexta-feira (29), a dona de casa Francinete Lima, 43 anos, moradora da quadra 37, do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal, para que sejam construidos quebra-molas nas ruas do bairro em que reside.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ela afirma que embora tenha sido realizado o calçamento de algumas ruas, não houve ordem de serviço para implantação de quebra-molas. A preocupação dela é ainda maior devido residir em uma casa de esquina, ter crianças e frequentemente os condutores de motocicletas passarem pelo local, em alta velocidade, colocando em risco a segurança da população, que trafega pelo local.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Márcia Conrado mandou calçar algumas ruas do bairro Vila Bela, e ficamos agradecidos. Mas o problema é que não veio a ordem de fazer quebra molas. E o bairro que moramos, os motoqueiros não respeitam as leis. Tenho duas crianças de 6 e 4 anos. Moro em uma casa de esquina. Queríamos fazer um apelo a ela pra conseguir fazer esses quebra molas”, comentou.