Sogra mata genro a facadas para proteger a filha em Minas Gerais - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Do Correio Braziliense

Um homem de 34 anos foi morto a facadas nessa quinta-feira (28) no distrito de Três Barras, em Taparuba (MG), na Região do Vale do Rio Doce. A principal suspeita do crime é a sogra, mãe da companheira da vítima, que foi presa poucas horas depois.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo a Polícia Militar, o homem morto é Thiago Alfredo Prata da Silva, que discutiu com a suspeita em frente a um bar da comunidade. Testemunhas relataram que a mulher estava exaltada, proferiu xingamentos e chegou a apontar o dedo para o rosto de Thiago. Após a discussão, ele teria se sentado em frente ao estabelecimento e, segundo relatos, foi atingido por vários golpes de uma faca, retirada da bolsa da suspeita.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher desferiu um último golpe contra a vítima mesmo depois dele cair no chão. Thiago morreu no local.

A Polícia Militar iniciou buscas e localizou a suspeita escondida dentro de um guarda-roupas em uma casa na zona rural. Ao ser presa, ela disse que havia discutido com Thiago no dia anterior, já que ele era companheiro de sua filha, e que levou a faca consigo por temer ameaças contra a jovem. A mulher afirmou que, durante a nova discussão, a vítima teria tentado agredi-la, o que teria motivado os golpes.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A faca utilizada no crime não foi encontrada. De acordo com a suspeita, o objeto foi jogado em um córrego próximo, em área com criação de porcos, mas não foi localizado devido ao período noturno e à extensão do local.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Caratinga.