Homem preso
Foto: Reprodução / Imagem Ilustrativa

Um caso de extrema crueldade contra animais chocou a população de Flores, no Sertão do Pajeú, na manhã desta sexta-feira (29).

Um homem foi denunciado por cometer abuso sexual contra uma cadela, crime registrado em vídeo e entregue à Polícia Militar por uma testemunha.

Continua depois da publicidade

De acordo com o 14º Batalhão da PM, a denúncia foi feita por volta das 10h40, quando uma testemunha informou que o suspeito praticava ato sexual com o animal em sua residência, na Rua Alto do Bom Jesus.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As imagens registradas foram encaminhadas ao telefone funcional da guarnição e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. A cadela apresentava sangramento na região vaginal e anal, além de inchaço, sinais claros de maus-tratos e violência.

Segundo relato da testemunha, essa não teria sido a primeira vez que o animal era levado para a casa do homem suspeito, havendo indícios de que os abusos vinham ocorrendo em outras ocasiões.

O acusado, a testemunha e o material comprobatório foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue em investigação.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)