Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Uma multidão lotou a praça Sérgio Magalhães na noite desta sexta-feira (29), para prestigiar o show do Padre Alessandro Campos, na abertura da 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada.

Minutos antes do inicio do show a prefeita Márcia Conrado subiu ao palco ao lado de vereadores e secretariado executivo e declarou que esta é a maior festa da padroeira.

Continua depois da publicidade

“Agradeço a Nossa Senhora por estarmos aqui com muita fé, com muito amor, fazendo uma festa diferente, a maior festa de Nossa Senhora. A maior festa da Nossa Senhora da Penha, porque a gente é muito abençoado.”, pontuou a prefeita, continuando:

“Eu só peço muita paz, muita alegria, que seja um ano repleto de felicidade, que nosso coração encha de luz, de fé, de paz, que não haja espaço para raiva, para ódio, só para amor, para compaixão, para fraternidade. Afinal de contas, são 235 anos de uma festa tradicional, com muita alegria” finalizou.

Com muito carisma e um estilo único, o Padre é bastante conhecido por evangelizar através das suas canções e do ritmo sertanejo.

Em seu repertório, estão o clássico “O que é que eu sou sem Jesus”; “Esse é o Meu Deus” e “Quão Grande És Tu”, além de muita música sertaneja, em um tom bastante descontraído.

Pelo segundo ano consecutivo na abertura da festa da padroeira da cidade, Padre Alessandro agradeceu por estar de volta e afirmou querer retornar outras vezes.

Continua depois da publicidade

Em entrevista a reportagem do Farol de Notícias antes, Padre Alessandro Campos, contou como concilia e como surgiu a evangelização por meio das canções:

“Eu sempre digo que o nosso país é um país sertanejo. Todo mundo tem um pé na roça, quem não nasceu na roça, pelo menos o pai nasceu, ou a mãe, ou o avô, ou a avó, mas no fundo, no fundo, nós temos um pezinho no sertão, na roça”, explicou o sacerdote, complementando:

“Por isso que a música sertaneja, aqui no nosso país, aqui no Brasil, ela goza de uma credibilidade e o povo é apaixonado pela música sertaneja, principalmente a música sertaneja raiz, que é o que nós usamos nos nossos shows, né?”

“Eu sempre digo que eu faço com que esta pedagogia diferente de evangelizar, eu uso a música sertaneja para evangelizar, porque, na verdade, as músicas, sobretudo as músicas raízes, têm sempre mensagens de valores.”, finalizou.

VEJA MAIS FOTOS: