
Segunda noite de shows no Polo Nacional da Festa de Setembro 2025. No palco, um desfile de grandes artistas e e sucessos de renome em todo o país. O serra-talhadense Henrique Brandão abriu a noite com o autêntico forró e poesia. Em seguida, Jotavê animou a galera jovem que lotou a Lagoa Maria Timóteo com um repertório de hita virais nas redes sociais e plataformas de música.
Durante coletiva de imprensa, Jotavê comentou que sua madrinha é Márcia Felipe e saiu do Piauí para buscar alavancar sua carreira em Fortaleza-CE, a capital das grandes atrações do Nordeste. O cantor instiga o público jovem com redes sociais e coreografias que viralizam. O seu segundo show em Serra Talhada foi eletrizante.
Quem também falou em coletiva de imprensa foi Murilo Ruff, fenômeno do sertanejo. Sua carreira deslanchou após o relacionamento com a eterna Marília Mendonça, mas bem antes já tinha composições famosas gravadas por outros artistas do gênero. Ao Farol, ele comentou sobre o seu projeto Ao Vivão, momento especial do show que é reservado para algumas de suas composições e homenagens a outros artistas.
Fechando a noite, um dos maiores hitmakers da atualidade, Felipe Amorim chamou a capital do xaxado para a resenha de vaquejada e ninguém ficou parado. O show conta com música, coreografia, efeitos especiais e muita pirotecnia com a participação de seus companheiros de estrada Kaleb Capitão e Caio Dj, que também garantem a animação do começo ao fim.
As entrevistas, trechos de shows e reportagens exclusivas da cobertura do Farol da Festa de Setembro 2025 você acompanha nos nossos perfis do Instagram @faroldenoticias e @tv.farol. Fique com os registros da fotojornalista Licca Lima.