
NA sexta-feira (5), a oitava noite da 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha, foi dedicada ao Comércio. A celebração da Santa Missa foi realizada pelo Padre Miguel Nunes Neto, atualmente responsável pela Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira.
A reportagem do Farol de Notícias conversou com dois comerciantes, Marcus Godoy e Maninho Ferreira, que falaram sobre os sentimentos que carregam e da tradição de participarem da festa da padroeira de Serra Talhada, em mais um ano.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu me sinto muito feliz de estar aqui hoje na novena de Nossa Senhora da Penha, na noite dos empresários e comerciantes, porque este é um momento de agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por todo este ano e é um momento de confraternização, onde todos os empresários se sentem felizes hoje, nesta noite dos empresários”, declarou Marcus Godoy.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O Tenor Igor Alves, de Triunfo, também esteve presente nesta noite de sexta-feira e fez uma apresentação ao final da celebração, que emocionou os fiéis.
Em entrevista ao Farol, ele falou do sentimento de mais um ano, participar da novena da Virgem da Penha, a quem ele tem uma grande fé e devoção:
“Para mim é uma alegria participar por ser devoto de Nossa Senhora e o filho sempre volta a casa e voltei a Paróquia da Penha, a convite do CDL, a convite do presidente Maninho e fiquei muito feliz em receber este convite aqui do CDL. Eu estava triste por achar que eu não iria participar de nada da Festa de Setembro, aqui em Serra Talhada, por ser co-irmão de vocês e ter um carreira solidificada no Brasil e cantando fora do país e falei: como Deus é bom, como Nossa Senhora prepara tudo, achei que iria ficar de fora e Deus me trouxe aqui para cantar e foi maravilhoso cantar com este povo”, descreveu o Tenor.