
O jogo do ‘pula-pula’ partidário acelerou neste período da Festa de Setembro. Os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira conquistaram adesões de aliados históricos do deputado Luciano Duque. A tendência é que novas adesões aconteçam, disse uma fonte, ao Farol.
QUEM VEIO AGORA
Rivalda Valões e Polyana Ferraz, ambas candidatas a vereadoras nas eleições passada, pelo grupo do deputado Luciano Duque, tiveram uma conversa franca com Waldemar Oliveira e fecharam apoio para o ano que vem.
A dupla ainda vai dialogar, também, com Sebastião Oliveira, pré-candidato a deputado estadual. Rivalda era uma petista histórica, deixou a sigla para avançar no grupo de Luciano Duque, mas se sentiu desprestigiada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Os empreendedores Lero Som e Antonio Neto, ex-duquistas, também ingressaram no time dos Oliveira.
CACETEIRO SÓ FAZ PERDER
Mas quem só faz perder em Serra Talhada é o deputado federal Fernando Monteiro. Certo mesmo, por enquanto, só o apoio da mãe da prefeita, vereadora Alice Conrado.
Também nesta terça-feira ‘gorda’, Waldemar Oliveira recebeu o apoio de Antonio da Melancia, chefe de Gabinete da prefeita Márcia Conrado, e do ex-vereador Pessival Gomes, o ‘trator de Tauapiranga’.
Fernando Monteiro, que se diz ‘caceteiro’, tem levado muitas ‘pauladas’ até agora.
23 comentários em Ex-aliados de Duque aderem ao grupo de Waldemar e Sebastião