Em Quixaba, Sebastião participa da inauguração do Cruzeiro, destaca a gestão de Zé Pretinho e o legado da família Oliveira - Foto: Gabriel Santana
Foto: Gabriel Santana

O município de Quixaba viveu um momento importante, nessa terça-feira (9), com a inauguração da Praça do Cruzeiro, da escadaria e da iluminação. Presente ao evento que marcou a entrega à população, ao lado do prefeito Zé Pretinho e do deputado federal Waldemar Oliveira, ambos do Avante, Sebastião Oliveira ressaltou a parceria de décadas do município com os Oliveiras.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Sebastião também destacou a importância do momento: “O Cruzeiro e a escadaria contaram com recursos de emenda parlamentar de minha autoria, à época exercendo mandato em Brasília, e de emenda do meu irmão e deputado federal Waldemar Oliveira. É bom trabalhar por quem sabe aplicar bem o dinheiro suado do povo, e Zé Pretinho sabe. Fazer parte disso é motivo de honra e orgulho”, destacou o presidente estadual do Avante.

Oliveira agradeceu a Zé Pretinho pela continuidade da parceria que iniciou com Inocêncio Oliveira e segue com Waldemar e lembrou dos seus esforços exercendo as funções de deputado estadual e federal e de secretário de Transportes de Pernambuco que garantiram importantes ações para o município, como nas áreas da saúde, agricultura e infraestrutura.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Tenho um carinho especial por Quixaba, que sempre me recebeu de braços abertos. Trabalhamos muito para transformar em realidade as estradas que dão acesso à cidade e à localidade de Lagoa de Cruz. Fico feliz em saber que o meu trabalho resultou na melhoria da qualidade de vida de muitas famílias sertanejas, por meio de diversas ações, entre elas, a instalação de poços artesianos e investimentos robustos no atendimento da saúde e no direito de ir e vir seguro das pessoas. Fico mais feliz ainda em saber que Waldemar Oliveira e Zé Pretinho estão dando continuidade a essa história”, disse Sebastião Oliveira.