
O presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, revelou que, dentre o teor da conversa que pretende ter com a prefeita Márcia Conrado o quanto antes, além da posição do seu esposo Breno Araújo, será o de buscar entender o motivo porque a petista liberou sua base para votar em outros nomes.
Ele deu detalhes – em entrevista ao Programa do Farol no Youtube [veja ao final] – falando de uma conversa com o vereador Gin Oliveira, que teria perguntado a Sebastião se já havia conversado com Márcia:
“E eu disse a ele [a Gin], eu estou esperando que ela me chame para conversar, né? Para que a gente equacione, por exemplo, essas liberações que ela fez de Ginclécio, de Vera Gama, de Pessival Gomes, de Nailson, do meu primo Jaime Inácio, enfim… Eu preciso entender como esse negócio vai funcionar”, disse Sebastião, revelando:
“[A todos esses] eu abracei, apertei e dei atendimento com poços e outras ações, sim! Foi um acordo selado. Quem estava no Avante recebeu fundo eleitoral do partido, né.”
Até o momento, a prefeita Márcia Conrado segue levando Sebastião em “banho-maria”, cozinhando suas expectativas lentamente evitando, assim, qualquer conversa sobre o assunto.
Enquanto isso, nos bastidores o jogo vem sendo jogado com velocidade e fome, muita fome que só Deus sabe de quê.
Veja abaixo o trecho da declaração
9 comentários em Sebastião quer de Márcia clareza para explicar posição de vereadores de ST