Pai morre de infarto durante funeral do próprio filho
Foto: Reprodução

Aos 61 anos, o inglês Norman White,  morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto carregava o caixão do filho, David Bielicki, para a capela do Crematório de Teesside, na Inglaterra. David, de 41 anos, havia sido encontrado morto dias antes, após uma longa luta contra o vício em drogas.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Continua depois da publicidade

A tragédia aconteceu em uma data já marcada pela dor: exatamente dez anos antes, no mesmo 21 de agosto, Norman havia sepultado os filhos gêmeos que nasceram sem vida, Karson e Deacon. De acordo com a funerária responsável pela cerimônia de despedida, Norman chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

“Tivemos a honra de cuidar do funeral de David Bielicki na Capela de St Bede. A sua família e amigos reuniram-se para dizer um adeus sentido e emocionante, com o seu menino Jackson a conduzir o seu pai a cavalo e a carruagem para a capela, um momento verdadeiramente tocante. Tragicamente, enquanto levávamos o David para a capela, o seu pai Norman White sentiu-se mal e o serviço foi pausado. Mais tarde naquele dia, com muita tristeza, a família recebeu a devastadora notícia de que Norman tinha falecido no hospital”, publicou a funerária nas redes sociais.

Chantelle, irmã de David, contou que percebeu a ausência do pai assim que entrou na capela e a disseram que ele tinha desmaiado e sido levado ao hospital. Chantelle confessou ao jornal The Mirror, o sentimento traumático e impossível descrever. Ela também revelou que o pai não tinha histórico de problemas cardíacos e acredita que ele morreu “de coração partido”. “Acho que ver toda a família reunida daquele jeito foi demais para ele”, declarou.

David deixou dois filhos, Ethan, já adulto, e Jaxon, de 9 anos. “Ele tinha um coração do tamanho do oceano. Faz muita falta”, lamentou a irmã, ressaltando que, apesar da luta contra o vício, ele era muito amado. A causa da morte de David ainda está sob investigação.

Norman, pai de sete filhos, era apaixonado por boxe e seguia treinando jovens atletas até os últimos dias. A família agora enfrenta o luto de perder pai e filho quase ao mesmo tempo, enquanto tenta lidar com a dor e entender tudo o que aconteceu.

Com informações do Correio Braziliense

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo Canal no WhatsApp (clique aqui)