
Suspeito ameaçava ir até a casa da vítima para pegá-la (Divulgação PCGO)
Do site maisgoiás
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante em Serra Talhada (PE) após assediar e ameaçar uma menina de 11 anos, moradora de Anápolis (GO), para que enviasse fotos e vídeos íntimos. A prisão ocorreu na sexta-feira (12), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
De acordo com a delegada Aline Rodrigues, titular da DPCA, o investigado começou a aliciar a menina em julho deste ano, por meio das redes sociais. Segundo a apuração, além das ameaças, ele praticava terror psicológico, afirmando conhecer detalhes da rotina da vítima e da família, e dizendo que “iria atrás dela” caso não enviasse os vídeos íntimos.
Assustada, a criança enviou imagens e fotos ao suspeito acreditando que ele pudesse fazer algum mal contra ela ou seus familiares. Uma tia da menor descobriu as conversas entre a vítima e o investigado e avisou para que ele se afastasse da menina.
Em seguida, a família procurou a Polícia Civil, que identificou e localizou o homem com nanismo, morador de outro estado. A DPCA representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pela PCE.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Suspeito ameaçava menina e exigia envio de vídeos íntimos (Divulgação PCGO)
17 comentários em Serra-talhadense é preso por assediar e ameaçar criança de 11 anos