
Nesta terça-feira (16), o motorista Aleksandro Lima, 39 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras, em Serra Talhda, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar sua indignação em relação ao atendimento recebido em uma unidade de saúde, na manhã de ontem
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Aleksandro precisou levar sua esposa, a técnica de enfermagem Suzana Vieira, de 28 anos, para uma consulta no Centro de Reabilitação municipal, no centro da cidade e infelizmente, o casal foi tratado de forma grosseira por uma recepcionista.
Ele contou que sua esposa só foi atendida quando outra profissional que estava no balcão, realizou o preenchimento da ficha. Aleksandro lamenta o tratamento recebido e considera como descaso a forma a qual a funcionária pública tratou os pacientes.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu queria fazer uma reclamação. É que hoje eu fui com minha esposa lá no Centro de Reabilitação e ela foi muito mal atendida pela moça da recepção, isso foi lá no antigo Sesp, em frente ao antigo Posto 3 Irmãos, um verdadeiro descaso um funcionário público tratar as pessoas com arrogância e grosseria. Ela conseguiu ser atendida sim, mas por outra pessoa que estava na recepção e fez a ficha dela, para ela passar no médico”, relatou o leitor.
4 comentários em Leitor denuncia grosseria de atendente no Centro de Saúde de ST