
Nesta quarta-feira (17), um leitor serra-talhadense procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar seu descontentamento com um atendimento que teve no escritório da Compesa, em Serra Talhada. Confira o relato na íntegra:
“No dia 29/08/2025, procurei a agência da Compesa em Serra Talhada devido um vazamento no hidrômetro antes do rélogio (problema que não apenas me preocuparia, pois era antes do hidrômetro, ou seja qualquer vazamento antes do hidrômetro não me causaria problemas financeiros mas, haveria grande quantidade de água sendo desperdiçada), chegando lá, fui informado que estavam sem sistema e que eu deveria resolver pelo 0800. Fiquei cerca de 1h na ligação onde sequer fui atendido, fui lá outras duas vezes e a resposta sempre era a mesma, que estava sem sistema.
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Ao retornar hoje, pela 3ª vez, em torno das 16h40 (o atendimento é até as 17h) fui informado de maneira áspera e arrogante pela atendente que a entrega de fichas seria apenas até as 16h30, algo não explícito em nenhum dos quadros de avisos e muito menos em redes sociais.
Os funcionários desses órgãos deveriam se conscientizar que trabalham para o povo. Não estamos indo incomodá-los na casa deles e muito menos fora de horário de trabalho (pois funciona até às 17h).
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Após um pouco de insistência, ela disse que se eu quisesse, sentasse e aguardasse que se desse tempo me atenderia. Mesmo sendo algo de importância para mim, para ela, pro estado e pro meio ambiente. Por fim, saí sem atendimento, pois, ela alegou falta de sistema e também desagradando outros clientes que lá aguardavam à tarde inteira e também reclama do devido atendimento oferecido!”
7 comentários em Leitor reclama de falta de respeito no atendimento da Compesa em ST