
A Polícia Civil de Pernambuco deu mais um passo importante no combate ao crime em Serra Talhada. Nesta terça-feira (17), prendeu Emerson Cavalcante da Silva, de 27 anos, suspeito de ter matado Rogério Soares de Sousa, no dia 17 de maio deste ano, por volta das 22h30, no Sítio Três Passagens.
Em conversa com o Farol de Noticias, o delegado Pedro Leite deu detalhes do crime, e o que teria motivado um ato tão violento, uma vez que a vítima sofreu golpes de madeira.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“O senhor Rogério Soares de Sousa foi vítima de um homicídio, sendo encontrado caído próximo à estrada, sem vida. Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira abandonado com marcas de sangue. Também no local foram encontrados dois relógios, um pertencente à vítima e outro, um relógio de pulso dourado pertencente ao suposto autor”, disse o delegado, adiantando ainda que o imputado também costumava usar o relógio da vítima, que era seu primo.
“Já existia histórico de desentendimento entre os dois relacionado à disputa por terra e herança. A gente deu continuidade às diligências, conseguimos o mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Ele, ao saber da existência desse mandado, fugiu e na tarde de ontem (16) foi localizado na cidade de Cardoso, São Paulo. Ação essa que foi desenvolvida através da delegacia de Serra Talhada com o apoio do 23º Núcleo de Inteligência e da Polícia Civil de São Paulo”, concluiu.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Leia também:
Polícia prende no interior de SP jovem suspeito de homicídio em ST