
Com informações do Diário de Pernambuco
Um homicídio chocou a cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (17). Alana Iracema Chagas da Silva, de 25 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência, no bairro Valentin II. O companheiro dela, José Eduardo Ferreira Santana, de 28 anos, também foi atingido e precisou ser socorrido.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
De acordo com informações apuradas pela polícia, José Eduardo cumpria pena no regime aberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica. Testemunhas relataram que ele teria sido baleado no olho durante a ação criminosa. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.
As investigações iniciais não descartam a hipótese de que o alvo principal do ataque fosse o companheiro da vítima, e não Alana.
O corpo de Alana Iracema Chagas da Silva passou por análise no local pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o caso foi registrado, em um primeiro momento, como homicídio consumado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Em nota, a instituição afirmou que ss diligências seguem até o esclarecimento do crime.