Briga entre vizinhos termina em morte de bombeiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações do g1

Um desentendimento entre vizinhos no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, resultou na morte do bombeiro civil Genildo Barros de Lira, de 42 anos, na noite deste domingo (21). O suspeito, um homem de 47 anos, foi preso poucas horas após o crime e confessou ter efetuado os disparos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio. A tentativa foi contra uma mulher de 23 anos, que também foi atingida por tiros e socorrida para um hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Segundo apuração do CNF, a vítima e o suspeito tinham um histórico de conflitos. Após o crime, o homem informou à polícia que jogou a arma utilizada em um matagal.

Moradores da região acionaram o Samu para socorrer Genildo, que foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. A Brigada Municipal de Caruaru emitiu uma nota de pesar, afirmando: “Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Polícia Civil informou que, após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia Seccional e ficou à disposição da Justiça.