Jucélio Souza confirma pré-candidatura
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Serra Talhada já tem, oficialmente, o seu primeiro pré-candidato a prefeito rumo a 2028. O anúncio, por mais antecipado que pareça, faz parte de uma estratégia de fortalecimento da direita na Capital do Xaxado, em favor do nome do sub-tenente da PM, Jucélio Souza, do PL.

Falando ao Programa do Farol no Youtube, no último sábado (20), Jucélio fez questão de revelar que o apoio ao seu nome vem crescendo desde que lançou-se candidato nas eleições municipais de 2024. Seu entusiasmo anda firme com a sua fé ao ponto de dizer na entrevista que sente que, em algum momento, será eleito prefeito de Serra Talhada.

Continua depois da publicidade

Por isso, ele já anuncia: “Irei continuar”. Nas eleições de 2024, Jucélio Souza arrebatou pouco mais de 2 mil votos. Ele contou na conversa que essa votação surpreendeu até ele mesmo, já que nas pesquisas de opinião seu nome aparecia sempre na última colocação.

Na entrevista, Jucélio demonstrou-se um fiel defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, das manifestação em favor da intervenção dos Estados Unidos no Brasil e a favor da anistia aos envolvidos no “8 de janeiro” e também à cúpula que arquitetou o golpe contra o Estado Democrático de Direito.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

“A campanha (de 2024) foi uma campanha sofrida, quem acompanhou sabe da dificuldade, mas tivemos a ajuda, primeiramente do nosso Deus e de todos aqueles que acreditaram no potencial da campanha, no que a gente defendia. Deixamos muito claro qual era a nossa ideia, não vim do meio político, mas chegou aquele momento que eu vi que não conseguia mais contribuir apenas com o meu voto, mas sim tentando representar os ideais daqueles que pensam e imaginam uma política diferente, inovada, principalmente para Serra Talhada, que é o que eu venho repetindo e continuo acreditando que nós não temos uma alternância de poder, nós temos uma continuidade com pessoas diferentes, com administradores diferentes, mas eu acredito que a última alternância de poder que houve foi durante o mandato de Tião”, disse Jucélio.

“De lá para cá, Carlos Evandro, Luciano e Márcia, continua a mesma administração, é tanto que eu acredito e arrisco a dizer aqui que existe pessoas na administração, do tempo de Carlos Evandro. Não se mudou nada. Eu estou com 42 anos hoje e fui menino, vendo isso e hoje estou homem formado, vendo esta mesma coisa e não vejo proposta diferente. Então, a caminhada continua, demos uma paradinha, mas eu digo que fiquei muito surpreso com a votação, a condição que eu fui competir, não foi de igual, foi muito desproporcional, mas mesmo assim, enfrentamos a campanha e deu tudo certo, com ajuda, conseguimos lançar a campanha, colocar a campanha na rua  e sabíamos do tamanho do desafio, que não seria fácil, mas no final o resultado foi satisfatório, me motivou a continuar e eu não tenho razão para parar. Irei continuar, iremos nos fortalecer e acredito que em 2026, iremos apoiar o deputado Joel da Harpa e vamos caminhar novamente”, anunciou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA