
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23) em um quarto de motel localizado às margens da PE-022, no bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a perícia, a causa da morte foi estrangulamento. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Segundo relatos do delegado Douglas Camilo, o casal havia ligado para a recepção por volta das 4h da madrugada pedindo um lanche. Horas depois, o homem saiu do quarto, pagou a diária e informou aos funcionários que a companheira ainda estava dormindo, pedindo que a acordassem às 9h, horário limite para o check-out.
Quando os funcionários foram ao quarto no horário combinado, não obtiveram resposta. Ao entrarem no local, encontraram a mulher sem vida, de bruços, com o rosto muito machucado e outros sinais de crueldade. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML).
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O suspeito foi identificado, localizado e detido por agentes do 17º Batalhão da PM. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Recife para exames. Em nota, a Polícia Militar informou que o caso será encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.