
Ficou claro, durante a última reunião realizada pela prefeita Márcia Conrado, em sua residência, que o status do vereador Gin Oliveira foi de ladeira abaixo dentro do governo petista.
Nas eleições passadas, o parlamentar se notabilizou por conta do caso ‘Odair Pereira’, e foi ao extremo prestando queixa contra um colega na delegacia de polícia, na defesa da prefeita.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
E COMO É AGORA?
Agora Oliveira pouco fala na tribuna, em defesa do governo. Na maioria das vezes, é apenas um espectador.
Gin se tornou uma espécie de ‘dínamo’ na pré-campanha do Charlles de Tiringa, apelidado como ‘Rei Charles’ por alguns governistas.
Por conta disso, a prefeita Márcia Conrado deixou claro, durante a reunião, que Gin é um dos parlamentares que está fora do seu radar de prioridades.
O vereador Romério do Carro de Som, como antecipou o FAROL, em 1º de setembro, retornará à Câmara Municipal, e Juliana Tenório vai assumir a Secretaria de Relações Institucionais.
Gin Oliveira ficará numa espécie de ‘limbo’. Sem presença no primeiro escalão, e possivelmente, terá seus cargos exonerados no staff da prefeitura.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
E POR QUÊ?
Muito simples. Nos últimos dois meses Gin Oliveira vem sendo uma espécie de ‘despachante’ de Charlles.
Tem cruzado estradas em busca de apoios para o pré-candidato. É o que senta na poltrona da frente do veículo, numa absoluta relação de confiança.
Márcia ‘virou o jogo’ e caso não mude o giro da bússola, Oliveira deverá somar mais perdas nos próximos meses.
Leia também:
Mudanças no Governo: Juliana pode vir assumir secretaria na PMST
32 comentários em Gin Oliveira decai no governo Márcia e passa a ser ‘persona non grata’