Sebastião Oliveira faz balanço positivo da Carreta da Mulher em ST
Screenshot

O ex-deputado Sebastião Oliveira prestou contas, nesta sexta-feira (26) dos serviços prestados pela Carreta da Mulher, que se encontra em Serra Talhada, até este sábado (27).

Ele foi até o Palácio Campos das Princesas, onde se reuniu com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, e agradeceu pelo gesto da governadora Raquel Lyra, que autorizou o serviço móvel para Serra e Triunfo.

Continua depois da publicidade

“Pedi, mas vim agora agradecer. Foram feitas mais de 200 mamografias em apenas quatro dias, fora outros serviços”, disse Sebastião Oliveira, alertando: “Prevenir é melhor que remediar”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

CARINHO DE RAQUEL COM ST

Ainda durante a audiência, o secretário Vilaça revelou que a governadora tem um carinho especial com Serra Talhada, independente das questões políticas.

“Estamos juntos. A governadora Raquel Lyra sempre presente em todo o sertão, especialmente em Serra Talhada, que ela gosta e tem um carinho especial. As mulheres de Serra Talhada aproveitem”, disse o secretário.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VEJA O VÍDEO