Márcia colhe frutos após 'pacificar' base e faz corpo a corpo com Breno

Imagens: Internet

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) usou o tom  certo para ‘pacificar sua base parlamentar e agora já colhe os frutos do chamado puxão de orelha. No meio da semana, a petista reuniu todos os vereadores para um café da manhã ‘amargo’ e o tom da reunião foi cobrar fidelidade aos seu pré-candidatos: Breno Araújo (estadual) e Fernando Monteiro (federal).

O QUE MOTIVOU

A ira da prefeita foi contra o comportamento de pelo menos seis vereadores, que aderiram, sem consulta prévia, a pré-candidatura do Charlles de Tiringa, que já foi batizado por parte do grupo como o ‘Rei Charlles’. Na reunião ela alertou que não admitiria tal postura, e três vereadores choraram em público.

Continua depois da publicidade

O resultado é que houve demissões, e ouras mais poderão ocorrer, nos próximos dias, caso o nome de Charlles ainda fique em evidência na roda de conversas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

A RAINHA E SEU REINADO

Ontem (sábado), Márcia Conrado esteve no seu berço histórico, distrito de Bernardo Vieira, fazendo o que mais gosta: política e contato com o povo. Fez questão de dar as boa vindas aos vereadores, e o ‘puxão de orelha’ é tudo coisa do passado.

A festa era de Nossa Senhora das Dores, e a gestora foi para o abraço, ao lado de Breno Araújo, de olho nas eleições do ano que vem. As dores, ficaram para os parlamentares.

“Estive na minha terra, o distrito de Bernardo Vieira, para celebrar a 100ª Festa de Nossa Senhora das Dores, um momento de fé, tradição e reencontros. Que Nossa Senhora das Dores continue abençoando todos os serra-talhadenses”, registrou, em suas redes sociais.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)