
No último dia (20), o Farol de Notícias publicou o apelo de Cícera Maiane da Silva que relatou o desaparecimento do seu ex-marido, George Cipriano da Penha.
Cícera contou que George, que é morador de Serra Talhada, precisou ir ao Recife para acompanhar seu tio idoso no Hospital da Restauração (HR).
No dia 16, George avisou seu tio que iria sair para comprar algo, porém desde então não retornou mais ao hospital e estaria sem contato com a família. Relembre
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Nesta segunda-feira (29), o empresário Luchino Marchi, 47 anos, morador do Recife, entrou em contato com a reportagem do Farol e contou que encontrou George recentemente na Avenida Caxangá.
Luchino faz parte de um projeto social que entrega marmitas nas ruas do Recife e esteve com ele na última quinta-feira e também na noite de ontem.
Desde então, o empresário realizou uma postagem no instagram do projeto, na tentativa de encontrar os familiares do serra-talhadense, mas ainda não conseguiu contato com a família.
“Esse rapaz se chama George Cipriano da Penha, morador do Alto Bom Jesus, em Serra Talhada, onde trabalha como verdureiro na feira. George foi encontrado perdido no Recife e já faz mais de uma semana que está aqui sem conseguir contato com a família. Ele contou que tem familiares em Serra Talhada. Dois tios que se chamam Paulo e Adriano Cipriano e uma avó chamada Maria Cipriano da Silva. Pedimos a todos que compartilhem essa mensagem e que as pessoas de Serra Talhada marquem aqui nos comentários quem possa ajudar a encontrar seus parentes o quanto antes”, relata a postagem no Instagram do projeto.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Os familiares de George, podem entrar em contato com Luchino, através do número (81) 98654-4774
1 comentário em Serra-talhadense desaparecido no Recife é encontrado por empresário