
Faleceu nesta terça-feira (30), vítima de uma parada cardiorrespiratória, o advogado serra-talhadense Jadilson Araújo, 46 anos.
Ele era filho de Audenice e “Francisquinho das Japonesas”, e era o mais novo de quatro irmãos. Durante a graduação, estudou na Faculdade Integrada Barros Melo (AESO), em Recife.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Na última sexta-feira (26) Jadilson se queixou de dores e procurou atendimento médico no Hospam, lá foi medicado mas acabou sofrendo uma convulsão, sendo necessária a transferência para a sala vermelha, onde foi entubado.
Posteriormente foi transferido para o Hospital Eduardo Campos, onde estava internado até hoje.
Jadilson estava apresentando um quadro de melhora, mas durante a noite sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
A reportagem do Farol de Notícias conversou com Jailson Araújo, irmão de Jadilson.
“Meu irmão não tinha histórico de nenhuma doença, nem cardiovascular, nem renal, nem outra doença que nós tivéssemos conhecimento ou que ele tivesse informado a gente. Sexta-feira (26) a noite ele sentiu uma dorzinha e quando foi por volta da 00h e pouca ele foi ao hospital, foi atendido próximo às 2h e aplicaram uma medicação nele”, relatou Jailson.
“Depois ele entrou em convulsão, levaram ele para a ala vermelha lá no hospital. Terminaram entubando ele, fizeram uns procedimentos, depois foi encaminhado pelo Samu direto para o hospital Eduardo Campos.”
“Do Hospital Eduardo Campos ele ficou até hoje (30), vinha respondendo bem à medicação, mas essa noite ele teve duas paradas cardiorrespiratórias, agravou o quadro e chegou a óbito, infelizmente. Aos 46 anos, um advogado, menino de futuro e o irmão mais novo de uma família de quatro irmãos”, lembrou o irmão.
21 comentários em Morre advogado serra-talhadense Jadilson Araújo, aos 46 anos