
Na manhã desta quarta-feira (1), a mediadora Ellen Santos, 20 anos, moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar seu descontentamento em relação a um atendimento no Hospam.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Ela contou que precisou acompanhar seu namorado ao hospital na noite da terça-feira e enquanto ele, que não estava se sentindo bem, aguardava pelo atendimento, outras pessoas, em melhores condições, segundo ela, eram atendidas em sua frente, rapidamente.
Ellen também pontuou que até uma servidora do hospital teria tido prioridade no atendimento, enquanto seu namorado aguardava ser atendido. Eles chegaram ao hospital, por volta das 18h e só teriam saído por volta das 22h, após longas horas de espera.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Queria passar um relato pra vocês, no qual vivenciei hoje! Fui com meu namorado ao Hospam, passamos por a triagem, por o médico e na hora de colocar o acesso para o soro, deixaram ele por último, chegava gente depois de nós, em condições melhores que a dele e eram atendidos rapidamente.
“Na volta pra passar no retorno do médico, colocaram umas 5 pessoas na frente dele, inclusive uma enfermeira de lá, a qual o moço da portaria colocou ela na frente pelo o simples fato de trabalhar lá, o caso dela poderia esperar já que era só pra mostrar um exame que ela tinha feito. O atendimento está precário. Chegamos lá às 18h, saímos depois das 22h”, desabafou a denunciante.
OUTRO LADO
A reportagem do Farol entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital, que não se pronunciou sobre o episódio.
14 comentários em Demora no atendimento no Hospam revela privilégios, diz acompanhante