Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O número de adesões à pré-candidatura de Charlles de Tiringa (PSDB) pode aumentar nos próximos dias. A afirmação é de um integrante do governo Márcia Conrado, que vem acompanhando a movimentação em torno do tucano.

Atualmente, já anunciaram apoio a Charlles os vereadores André Maio, Romério do Carro de Som, Jaime Inácio, Rosimério de Cuca, e o ex-vereador Gin Oliveira. Agora, segundo a fonte governista, há indícios de diálogo com os vereadores Zé Raimundo e Nailson Gomes.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)

“Estou dizendo indícios, não que está certo, mas que pode ocorrer. Se você perguntar: ‘ora, Zé não abandona o deputado Fernando Filho. É verdade. Mas está se discutindo a possibilidade de Charlles trocar o PSDB pelo União Brasil (UB) via Miguel Coelho, então, caso aconteça, Zé Raimundo pode mudar”, disse o governista, afirmando também que Nailson Gomes está insatisfeito.

CONDUÇÃO ERRADA

Na avaliação do governista, a prefeita Márcia Conrado vem conduzido o debate em torno de 2026 de forma equivocada. Por outro lado, Fernando Monteiro conversou poucos com os parlamentares da base.

Eleição para deputado o vereador tem que ter liberdade para dialogar de forma mais pessoal. Cada um tem seus problemas que precisam de cuidados. Monteiro ouviu mais Márcia do que nosso time, aí o resultado”, declarou, pedindo reservas.

As declarações da fonte reforçam o pensamento do vereador China Menezes, que durante entre a TV Farol, disse que mesmo quando apoiava Monteiro, não tinha acesso necessário.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)