
Foto: Licca Lima/Farol de NotíciasNo dia 23 de julho, Guilherme Carlos Alves Rocha, teve graves queimaduras em suas costas após sua ex-namorada, Maria Cristina Clementino de Oliveira, ter jogado uma cuscuzeira com água fervente nele. O caso aconteceu na Rua Capitão Manoel Inácio de Medeiros, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Após o ocorrido, a reportagem do Farol de Notícias conversou com os envolvidos, que contaram suas versões sobre os fatos.
Enquanto Cristina alegava legítima defesa e dizia ter jogado um chá que estava sendo preparado por ela no momento em que Guilherme chegou em sua residência, ele diz que foi uma cuscuzeira com aproximadamente 2 litros de água e que só escapou porque teve ajuda da filha da acusada.
Nesta quarta-feira (1), após meses do ocorrido, Guilherme afirma que ainda está sofrendo perseguição por parte de sua ex-companheira e procurou novamente a reportagem do Farol de Noticias para relatar os novos acontecimentos.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
CONFIRA O RELATO NA ÍNTEGRA:
“Gostaria que vocês publicassem essas fotos e vídeos que eu vou mandar para vocês porque Guilherme Carlos Alves Rocha disse que eu ando perseguindo ele correndo atrás dele nada disso tô fazendo simplesmente ele é quem não me deixa em paz, fica me ameaçando, me perseguindo. Eu fui para festa ele veio para cima de mim bêbado, querendo me bater, a única defesa que eu tive foi fazer isso com o carro dele mesmo, se vocês publicaram essa matéria dele aí faça um favor de publicar essas coisas que eu vou mandar para vocês também, vídeos e fotos dele comigo do dia 18 até o dia 21, lá no sítio na casa dele que ele me levou para lá”, relatou, continuando:
“E só voltei a ficar com ele porque ele ligava para mim, me ameaçando aí quem não passa de vítima agora é ele, ele é muito é um cínico. Até a própria tia que é quem mais dava apoio a ele, quando ele precisou que estava queimado, ele era falando da tia dele chamando ela de crente e fofoqueira. Tenho todas essas fotos que tirei no dia que fui para o sítio mais ele, que ele me levou nos dias 18 19 20 e 21. Passei quatro dias com ele lá, aí agora ele tá nas redes sociais me difamando dizendo que a errada sou eu. Errado é ele ele deveria criar vergonha. Gostaria que vocês publicassem tudo isso aí também nas redes sociais do Farol de Noticias que nem Guilherme Carlos Alves Rocha fez, porque simplesmente não ando perseguindo ele não, ele é quem anda me atormentando”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Ele arrumou essa mulher de fachada mas não me deixa em paz fiquei com ele três dias e meio lá no sítio e ele depois vem dizer que quem tá correndo atrás dele sou eu eu jamais vou estar correndo atrás dele não porque já estou com outra pessoa, mas recair por ameaça porque ele foi quem falou que se eu não ficasse com ele também não ficaria com ninguém e falei para ele você não já tem outra pessoa ele disse que a pessoa que gostava era de mim.
Aí fica infernizando a minha vida todo tempo nas redes sociais eu já não aguento mais isso não vivo perseguindo ele não porque coisa ruim quem persegue é a polícia eu tenho mais o que fazer vivo trabalhando para cumprir com minha responsabilidade não atrás de quem não me ajuda em nada”, concluiu.
O Farol recebeu imagens íntimas do casal e optou em não publicar, porque fere nosso conduta ética expor pessoas em suas intimidades.
6 comentários em Acusada de perseguição, Cristina rebate versão do ex e faz revelações