
Dr. Luiz Pinto está de volta à cena política de Serra Talhada e do estado de Pernambuco.
Ele ‘quebrou o retrovisor’ da derrota nas eleições passada, e se lançou pré-candidato a deputado federal, fazendo uma revelação bombástica.
Pinto deixa o Psol e vai se filiar ao Solidariedade da ex-deputada Marília Arraes, e terá a própria madrinha.
Com seu estilo direto e sem rodeios, Luiz Pinto abriu o verbo nesta segunda-feira (6) no programa Falando Francamente, na TV Farol, e deu detalhes sobre o convite sobre o novo partido. Aliás, três legendas estavam ávidas para filiar o médico urologista em suas fileiras.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Irei para o Partido Solidariedade, número 77, eu nasci em 57, no mês 7, então é um número cabalístico. Eu vou para o Partido Solidariedade (SD). Fui para um consórcio de prefeitos do Agreste. Lá vi várias salas com vários candidatos, vários prefeitos, um deles é Josafá Almeida, que em tese é meu padrinho, digamos assim. Ele foi vereador duas vezes, vice-prefeito uma vez, prefeito com 91% de votação, presidente estadual do PRD, presidente da Coniap, consórcio municipal de 44 municípios, não é pouca coisa, não”, sapecou o pré-candidato, reforçando:
“Ele é o presidente de todo o consórcio desses 44 municípios. Ele disse que quem vai assinar minha ficha, pegar na minha mão, é Marília Arraes, que ela vai ser minha madrinha”.
ASSISTA A ENTREVISTA COM DR. LUIS PINTO
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
NÃO SOU PINTO MORTO
Mas quem pensa que por conta da baixa votação que conquistou, nas eleições municipais, pouco mais de 300 votos, deixou Pinto ‘pra baixo’… se enganou.
Ele está com o discurso na ponta da língua contra as ‘figurinha carimbadas’ de Serra Talhada e vai combater a compra de votos.
“Então, não foi eu que pedi, eles que me chamaram, me convidaram. E quando eu estava lá, André de Paula (Ministro da Pesca) liga para Irlando Parabólicas (ex-prefeito de Santa Cruz), meu grande amigo Irlando, que é outro padrinho que eu estou tendo, e Irlando diz: ‘fique tranquilo com o Luiz Pinto que eu estou de olho nele’. Ministro de Lula, André de Paula. Então, eu estou mostrando a vocês que aquele pinto morto não é mais o pinto morto, eu sou o pinto vivo que vai pular de pinto para galo, para cantar de galo lá em Brasília. Josafá Almeida ainda disse: ‘a presidência do partido é sua a partir de dezembro’, reforçou.
12 comentários em ‘Eu não sou pinto morto’, diz médico que assumirá sigla de Dr. Waldir em ST