
A informação de que o Avante estaria de ‘malas prontas’ para cair fora do governo Raquel Lyra deixou o deputado federal Waldemar Oliveira profundamente irritado.
O fato, publicado pelo Blog do Magno amplamente repercutido no estado, foi rechaçado por Dema, que disse não saber ‘de onde partiu este negócio’.
Em conversa com o Farol, nesta quarta-feira (8), Oliveira admitiu, porém, está insatisfeito com o comportamento da Casa Civil do Palácio das Princesas, que trabalhou para retirar o apoio de um prefeito da sua base eleitoral.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Não é verdade que vamos romper com a governadora Raquel Lyra, mas há uma insatisfação com a Casa Civil. Um prefeito do Avante foi para o PSD, sem problemas, já tínhamos conversado sobre isso lá no palácio, só que a primeira vez quem levou ele lá foi eu. Depois, este prefeito aliado mudou para apoiar um outro pré-candidato, tudo avalizado pela Casa Civil. Mas essa coisa de ruptura é especulação”, reforçando:
“Chateação nenhuma com a governadora. Quem fez a lambança foi a Casa Civil. Deviam ter me procurado isso, antes de publicar. O primeiro que publicou deveria ter me procurado, pois isso não procede”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Leia também:
Sebastião e Waldemar podem deixar governo Raquel, diz blogueiro
3 comentários em Waldemar nega rompimento com Raquel Lyra, mas critica Casa Civil