
Com informações do Metrópoles
Uma sessão legislativa na Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, foi interrompida por uma troca de agressões físicas entre vereadores na última terça-feira (7/10). A briga, registrada em vídeo, teria se iniciado após uma discussão verbal com troca de ofensas entre os parlamentares.
As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram os vereadores Maycon Moreira (PSD) e Denis Araújo (PP) trocando socos e empurrões no plenário, enquanto outros presentes tentavam separar a briga.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Veja o vídeo
Após o incidente, Maycon Moreira usou suas redes sociais para informar que registrou um boletim de ocorrência contra o colega. Em sua defesa, o vereador afirmou que apenas reagiu aos ataques. “Simplesmente, só me defendi. Em momento algum tentei agredir ele […]. Ele fez uma declaração, me chamou de fracassado, que tinha um ‘A’ maiúsculo de traidor, e eu, na explicação pessoal, retruquei, e ele não aguentou”, justificou Moreira.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Do outro lado, Denis Araújo também se manifestou on-line, atribuindo a causa do conflito físico às ofensas proferidas durante a discussão. “Em toda a história da minha vida, nunca alguém me ofendeu tanto com calúnias e injúrias. Minha honra subjetiva e objetiva, minha vida e minha história são todas aqui, e todos me conhecem. Nunca fui de confusão, mas tudo na vida tem limites. Peço perdão a todos que decepcionei e envergonhei. Assim, também espero não ouvir mais essas ofensas de quem não é exemplo para querer dar lição de moral”, escreveu o vereador em suas redes sociais.
Até o momento, a Câmara Municipal de Sena Madureira não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.