
Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, após policiais militares do 14° BPM encontrarem com eles um celular com queixa de extravio e um canivete. Os objetos foram localizados durante uma abordagem realizada após uma denúncia de perturbação do sossego.
A ação ocorreu por volta de 0h50, quando os agentes foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de barulho excessivo no local. Ao chegarem, constataram que um grupo de adolescentes consumia bebidas alcoólicas e utilizava uma caixa de som em volume alto, perturbando a vizinhança.
Durante a abordagem a todos os presentes, os policiais localizaram um canivete na cinta de um dos homens. O suspeito afirmou que portava a arma branca “habitualmente”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
No decorrer da abordagem foi encontrado um aparelho celular Realme Note 50, pertencente a uma das jovens presentes. A verificação no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontou que o dispositivo constava como extraviado.
A jovem envolvida informou aos policiais que havia adquirido o telefone juntamente com sua mãe em uma loja da cidade, pelo valor de R$ 400,00.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.