
O CCAA Serra Talhada preparou um mês inteiro de programação especial para o Dia das Crianças. Ao longo de todo o mês de outubro, os estudantes da mais tradicional escola de línguas estrangeiras celebra a data com cinema, jogos, brincadeiras e encerra com o Festival Fantasy.
O professor e diretor do CCAA Serra Talhada, Edson Lima, conversou com Giovanni Sá nesta sexta-feira (10), no Programa Falando Francamente, da TV Farol no Youtube, para anunciar todas as atividades que estarão disponíveis para os estudantes, além de convidar o público em geral para conhecer e participar.
“Essa semana do Dia das Crianças tivemos muitas atividades, na segunda e terça distribuimos pipoca e brincadeira, sorteio de brindes na quarta e quinta. Hoje [sexta-feira] teremos uma ação no CCAA, a partir das 16h, o Crazy Hair (cabelo maluco) e Karaokê para as crianças de 3 a 12 anos dentro da nossa unidade”, explicou o diretor, complementando:
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Além das outras atividades que vamos promover ao longo de todo o mês de outubro, especialmente para o Dia das Crianças. Teremos também caça a tesouro, jogos com a temática do Caribe, o CCAA está todo ornamentado com as paisagens desse tema. No dia 24 de outubro haverá uma mostra de cinema com curtas metragens para a criançada”.
Ainda de acordo com Edson, a programação finaliza no dia 31 de outubro com um evento especial: o CCAA Fantasy Festival, no Beach’n Garden – localizado no Shopping Serra Talhada, a partir das 18h.
A noite de magia e diversão conta com a animação de personagens, jogos e brincadeiras do Tindolelê. Terá show da banda de rock Ária, karaokê para a garotada, áreas instagramáveis para crianças e adultos, área de parques, show com Dj Berg Calixto, muita comida e diversão.
Para mais detalhes, acompanhe a programação do Mês das Crianças do CCAA Serra Talhada pelo Instagram (acesse aqui).