
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou, em boletim divulgado neste domingo (12), que registrou mais quatro casos suspeitos de intoxicação por metanol em Pernambuco. Com as novas notificações, Pernambuco totaliza 48 casos já registrados como suspeitos desde 30 de setembro.
Agora o município de Serra Talhada, que até então não tinha sido citado nos boletins, aparece pela primeira vez seguido de Mirandiba, Salgueiro e Jaboatão dos Guararapes.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente com suspeita em Serra Talhada deixou o hospital sem autorização médica. O hospital de referência para o tratamento em Serra Talhada é o Eduardo Campos.
Os pacientes com suspeitas em e Mirandiba e Salgueiro continuam internados. Na semana passada, uma suspeita de intoxicação em Mirandiba foi descartada.
A SES também informou, no boletim divulgado na sexta-feira (10), que recebeu do Ministério da Saúde uma remessa de 68 ampolas, de forma emergencial, do antídoto usado para o tratamento de intoxicações por metanol.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
9 comentários em Serra Talhada registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol