
O secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, garantiu que uma de suas missões – não enquanto secretário que é “para não misturar as coisas” – será trabalhar para eleger o esposo da prefeita Márcia Conrado, Breno Araújo, em 2026.
Falando ao Programa do Farol no Youtube, no último sábado (11), Edmar, que é filiado ao PT, sentiu-se à vontade para opinar sobre a enquete do programa quando perguntamos aos internautas: Você acredita que Breno tem chances reais de vitória?
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Vou trabalhar para ele, se Deus quiser. Até respondendo essa enquete, acredito que ele tem uma possibilidade muito boa (de ser eleito), porque ele está tendo apoio no estado inteiro”, garantiu Edmar no estilo ‘torcedor pé quente’:
“A gente vê vereador lá de Jaboatão (anunciando apoio a Breno), alguém de Paulista, alguém de Olinda, de Recife mesmo, aqui no Sertão, em Petrolina tem pessoal em conversa com ele, então acredito que ele tem uma base muito sólida”.
No anúncio do resultado da enquete do programa, 58 pessoas disseram que Breno não tem chances reais de ser eleito deputado estadual. Apenas 9 pessoas afirmaram o contrário.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
PARA NÃO MISTURAR AS COISAS
Edmar Jr. tentou separar, no entanto, sua torcida pessoal pelo marido da prefeita, do seu trabalho enquanto secretário de Educação do município.
“Em relação a isso, eu enquanto secretário (de Educação) não vou misturar as coisas, mas o Edmar Junior, professor, que tem uma liderança lá na Serrinha, que é o meu distritozinho, é minha região, vou trabalhar o nome dele lá e fazer o possível para ele sair com um votação expressiva”.
12 comentários em Filiado ao PT, secretário de Márcia defende Breno: ‘Apoio no estado todo’