
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (15) após ameaçar de morte os próprios pais e o irmão na Zona Rural de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 14º Batalhão foram acionados por volta das 23h52 por um morador que relatou que um homem estava na residência dos pais, embriagado e causando desordem.
Ao chegarem ao local, os agentes foram informados pelo pai do suspeito que o filho havia retornado para casa alcoolizado, apresentando comportamento violento. O agressor teria empurrado o pai e feito ameaças de morte na presença da mãe e do irmão.
A situação era tão crítica que a mãe e o irmão do acusado foram encontrados escondidos em uma área de matagal próximo à residência, com medo da agressividade do suspeito.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Com a orientação do pai, a equipe policial localizou o homem em um bar. Durante a busca pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado com ele, mas o pai informou à PM que o filho possuiria uma arma de fogo calibre .22 e que, em outra ocasião, já teria apontado a arma para a própria cabeça.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis.