Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

A violência doméstica continua em alta em Serra Talhada. Casos diários são registrados na capital do xaxado, e na noite dessa quinta-feira (16), pelo menos três chamaram à atenção e exigiram a ação enérgica da Polícia Militar. Os bairros foram São Cristóvão, Borborema e Tancredo Neves

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30. O ex-marido foi até a residência da vítima, completamente embriagado, e arremessou o aparelho celular contra ela, causando uma lesão no braço esquerdo. Quando a PM chegou ao local, encontrou a mulher em estado emocional abalado.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

MAIS VIOLÊNCIA

Já no bairro Borborema, um homem passou a chutar a porta da residência da sua cunhada, pois estava com ciúmes da companheira, que se prepara para fazer exercícios na academia. O casal acabou sendo conduzido à delegacia de polícia.

CASO MAIS GRAVE

Já no bairro Tancredo Neves, por volta das 22h30, o agressor foi até a residência do seu ex-cunhado, acompanhado de um outro homem, por acreditar que sua ex-mulher estava no local. Ele quebrou a porta da casa e agrediu a esposa do cunhado com um soco no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica e possível  uso de entorpecentes.

A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou o agressor. A mulher vítima do soco foi conduzida ao hospital onde foi realizado exame traumatológico.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)