Miguel analisa ataque de vereadores de Serra Talhada a Raquel: 'É mais bílis'

Fotos: Licca Lima/Farol

O presidente estadual do IPA, o serra-talhadense Miguel Duque, foi provocado no programa Falando Francamente na Tv Farol no Youtube a analisar a postura beligerante dos vereadores da base do governo Márcia Conrado contra a sua gestão e o governo Raquel Lyra.

Em resposta, Miguel elencou obras para Serra Talhada e disse que críticas não construtivas são mais “bílis” dos inconformados politicamente.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Além do tão aguardado IML, ele citou a construção de creches, a via de acesso ao bairro Vanete Almeida, o Hospital Materno Infantil do Sertão, obras de estrada que levam ao distrito de Caiçarinha da Penha, entre outras.

“Esse questionamento dos vereadores é um direito dos vereadores de me questionar. Agora, quanto à população, quem pensa que o povo é besta, besta é quem pensa. A gente tem visto que a governadora [Raquel] quem tem feito grandes entregas para Serra Talhada e logo logo vai ter outra novidade sobre o IML, está tudo muito bem encaminhado, a gente logo vai anunciar o terreno.”

“Eu venho conversando com Rodrigo, que é da Secretaria de Projetos Especiais, e o projeto [do IML] já está pronto, porque é um projeto padrão para todo o estado. A gente só está finalizando as tratativas da escolha do terreno e eu tenho ajudado nesse processo e logo logo a gente vai anunciar esse grande investimento trazido para Serra Talhada”.

QUANDO A CRÍTICA É JUSTA

“O estado está nesse trabalho contínuo. Acho que a crítica é salutar e válida quando é justa, crítica a gente houve e absorve aquilo o que é justo, o que a gente acha válido para melhorar, mas eu não pauto minha vida por pessoas que vivem de criticar, se é todo o dia que estão criticando provavelmente não deve ser uma crítica justa”, disse Miguel, finalizando:

“Porque se fosse justa seria pontual, é um ajuste, mas quando você torna isso diuturno, é mais bílis, é mais uma necessidade de tentar descredibilizar alguém, é preciso saber se o que está sendo dito é justo ou não, se é razoável ou não”.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)

Veja a declaração de Miguel abaixo