china
Foto: Reprodução/Youtube CMST

O vereador China Menezes continua se comportando na Câmara Municipal de Serra Talhada como uma das principais vozes da oposição, fiscalizando e apontado erros da gestão Márcia Conrado. Nesta terça-feira (21), durante a sessão ordinária, o parlamentar trouxe à baila mais um leque de denúncias. Além de alertar sobre um possível ‘rombo’ no Instituto de Previdência Própria, ele revelou um calote existente desde a Semana Santa.

CHINA: PEIXE E TERRORISMO

De acordo com China Menezes, o governo municipal fez um programa de distribuição de peixes, ainda em abril, mas até agora não quitou nada com os pescadores, que amargam prejuízos.

Continua depois da publicidade

“Quando você vê que há seis meses atrás, sete meses atrás, o governo distribuiu peixe nos bairros, em algumas associações. ‘Estamos distribuindo peixe hoje aqui, Semana Santa farta’. Isso, realmente distribuíram o peixe, foram lá na associação, no Poço do Serrote, compraram lá os peixes e sabe o que fizeram, senhores vereadores? Não pagaram aos comerciantes que hoje estão lá a mercê, em tempo de quebrar por que o governo não dá atenção devida. Estão abandonados”, sapecou o parlamentar, reforçando:

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“O secretário de Agricultura, Fabinho do Sindicato, não vai lá para ver o que realmente eles estão precisando, mas vão lá, sabe fazer o quê? Dar calote naqueles pequenos empresários que estavam começando. Quase 50 mil reais.
Desse jeito a gente vai dar peixe também. É bom demais. Isso é terrorismo, senhor vereador? Que terrorismo é esse? A gente tem que se preocupar em falar a verdade, não estar virando as costas para a população, não. É lamentável o descaso que está acontecendo no nosso município. Mas, infelizmente, estão fechando os olhos e o problema a cada dia que passa está só se agravando.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)