
O presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), o serra-talhadense Miguel Duque negou que esteja agindo com intenções eleitorais visando 2026.
Indagado durante o Programa Falando Francamente na Tv Farol no Youtube, se já estaria agindo como pré-candidato a deputado federal, Miguel negou veementemente, dizendo que o seu cargo no IPA exige que ele atue de forma impessoal.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Presidente de empresa pública tem que respeitar alguns ritos diante da natureza jurídica da empresa e eu não posso me manifestar politicamente, então não é o momento, não poderia nem se quisesse e candidatura só vou discutir no momento certo“, esquivou-se.
MAS AS PESSOAS ESTÃO FALANDO
“As pessoas podem falar, é um direito das pessoas”, disparou Miguel, evitando prolongar-se no tema.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)
“Mas eu não vou discutir, eu estou visitando Serra Talhada, visitando as pessoas como sempre estive, eu sou um agente político, represento o estado de Pernambuco, represento uma empresa pública que está próximas as pessoas.”
“E vou continuar fazendo esse trabalho, eu volto a dizer eleição só vou discutir no momento de eleição, até porque meu cargo exige isso, exige esse respeito“.
6 comentários em Miguel se esquiva e diz não agir como pré-candidato de olho em 2026