Homem ferido nega a PM que foi esfaqueado em Serra Talhada
Imagem Ilustrativa – Foto: Arquivo Farol de Notícias

Mais um caso de ferimento atendido no Hospam mobilizou a Polícia Militar nesta quarta-feira (22), em Serra Talhada. Desta vez, um homem com ferimentos provocados por uma arma branca. O caso foi notificado na Central de Operações do 14º BPM por volta das 20h39.

Segundo o boletim de ocorrência, a lesão corporal informada aconteceu no bairro São Cristóvão, o homem teria sido encontrado ferido e socorrido por populares para o hospital antes da chegada do policiamento. Nenhum dos presentes soube apontar quem seria o autor da agressão.

Continua depois da publicidade

Logo, a equipe se dirigiu até o Hospam para coletar mais informações da vítima e do ocorrido. Porém, ao ser questionado sobre como aconteceu a ação, o homem afirmou que se feriu acidentalmente após cair sobre a faca e ser atingido do lado direito do peito.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A vítima foi transferida para o Hospital Eduardo Campos, onde permanece internada em observação. Segundo o médico plantonista, o estado de saúde é estável, sem risco iminente de morte.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do fato e confirmar se o ferimento realmente foi acidental.

OUTRO HOMEM FERIDO

Também na tarde desta quarta (22), outro homem foi socorrido para Hospam após ser baleado na perna. O caso foi registrado como lesão corporal, pois a vítima afirmou que não tem desavenças e também não conseguiu ver de onde partiu o disparo de arma de fogo [relembre aqui].

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Arquivo: Farol de Notícias