
Após uma noite de bebedeira nesta quarta-feira (22), pai e filho se envolvem em discussão e o momento termina com o genitor desferindo uma facada contra o próprio filho. Segundo a Polícia Militar, foram informados do caso no bairro da Várzea, em Serra Talhada, por volta das 21h31.
Ao chegarem na residência, a equipe foi informada que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), junto com uma testemunha da agressão, o seu irmão.
Já na unidade hospitalar, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do pai e do irmão, quando eles começaram a brigar por questões familiares envolvendo a mãe da vítima.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
ALÉM DA DISCUSSÃO
Durante o desentendimento, o pai foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o ombro direito do filho. O irmão, ao tentar intervir, escorregou e caiu de uma escada. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor não foi localizado. A vítima e a testemunha, após receberem atendimento médico, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
No local, a vítima informou que não desejava representar criminalmente contra o pai. O caso foi registrado como inquérito e segue sob investigação.
3 CASOS EM UM DIA
Cerca de uma hora antes, no bairro São Cristóvão, um jovem foi socorrido para o Hospam com um ferimento de arma branca no lado direito do peito. A polícia foi acionada e conversou com a vítima no hospital, ele negou que teria sido vítima de uma agressão. Segundo o rapaz, foi um acidente e ele teria caído sobre a faca [releia a matéria].
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Também no início da tarde desta quarta-feira (22), um homem foi surpreendido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na perna. O caso ocorreu no bairro Bom Jesus, e a vítima foi levada ao Hospam. Lá ele explicou para a polícia que não conseguiu ver de onde veio e quem atirou contra ele [veja aqui].
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleiro ou faroleira foi vítima de agressão, ameaça ou precisa de assistência, você pode informar anonimamente a Polícia Militar através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.