Tércio Siqueira explica expressão durante sessão da Câmara Municipal de ST

O vereador Tércio Siqueira, um dos maiores defensores do governo Márcia Conrado na Cãmara Municipal, entrou em contato com a redação do Farol, nessa quarta-feira (22), e não escondeu um sentimento de chateação após a matéria lançada neste portal.

Entre outros detalhes, foi constatado pela redação que os vereadores Tércio e Giliard Mendes, hoje líder do governo, costumam utilizar da ironia com relação aos adversários. Fez ou outra, expressões são lançadas e até sorrisos leves.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O QUE ACONTECEU

Na terça-feira, Siqueira colocou em dúvida se, de fato, a obra do Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada sairia do papel.

“O vereador falou aí do IML, dizendo que o deputado trouxe, mas até agora eu não sei nem onde é o terreno. Existe isso mesmo”, ironizou Siqueira, sem esconder o sorriso na face.

Ao Farol, o parlamentar disse que estava apenas respondendo uma intervenção do vereador Lindomar Diniz. “Ele anunciou que já tinha ocorrido a Ordem de Serviço, eu desconheço. Acho que o vereador se equivocou no discurso”, minimizou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Leia também:

Oposição: Promessas para Serra Talhada não serão cumpridas