
Com informações do Diário de Pernambuco
Um coveiro de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (23) suspeito de comercializar drogas dentro do Cemitério São Miguel, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A prisão ocorreu após denúncias anônimas recebidas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com os policiais, as denúncias apontavam que o funcionário utilizava o cemitério público para ocultar e vender entorpecentes. Durante a ação de investigação, foi localizada uma bolsa contendo maconha, uma balança de precisão e quatro pés de maconha cultivados em uma das covas do local.
Com o suspeito, os militares apreenderam ainda um aparelho celular e dinheiro trocado, elementos que, segundo a PM, corroboram as suspeitas de tráfico. O homem foi preso no local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades policiais.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
A Polícia Civil assumiu as investigações para determinar há quanto tempo o esquema funcionava dentro do cemitério e apurar possíveis envolvidos.