Homem é morto e tem corpo carbonizado por criminosos - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com informações do Portal Agreste Violento

A madrugada desta sexta-feira (24) foi marcada por um crime de extrema violência no município de Venturosa, Agreste de Pernambuco. Um homem identificado como José Filipe Faustino, de 28 anos, foi sequestrado por homens armados que invadiram a casa onde ele estava com a esposa, renderam os moradores e o levaram à força.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Horas depois, o corpo do jovem foi encontrado em uma área rural do município com marcas de queimadura e perfurações de bala. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Venturosa, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Continua depois da publicidade

Este não é o primeiro atentado contra a vida de José Filipe. No último dia 13 de outubro, ele e a companheira sofreram uma tentativa de homicídio enquanto trafegavam pela BR-423, em Iati. Criminosos em outro carro efetuaram vários disparos contra o veículo em que o casal estava. Os dois conseguiram escapar correndo para o matagal, mas José Filipe foi baleado na perna.

A violência na família não vem de agora. Anos atrás, a mãe de José Filipe foi assassinada em Lajedo. De acordo com relatos, ela teria se colocado à frente do filho durante um atentado, sendo morta em seu lugar.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos executores permanecem desconhecidas.