Vereador Pinheiro do São Miguel
Foto: Lais Gomes / Farol de Notícias

Neste sábado (25) Pinheiro do São Miguel (Avante) foi um dos convidados do Programa do Farol, na TV Farol no Youtube.

O vereador da base da prefeita Márcia Conrado foi provocado a responder as críticas sobre a existência de uma ‘bancada lagartixa’ na Câmara de Serra Talhada.

Continua depois da publicidade

A crítica sobre os ‘lagartixas’, faz menção aos 14 vereadores do governo que só balançam a cabeça para cima e para baixo favoravelmente aos projetos do governo Márcia Conrado.

Junto com os âncoras Giovanni Filho, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro, Pinheiro apresentou suas opiniões sobre a política local e estadual, assim como sobre as principais polêmicas que envolvem a pré-campanha das eleições 2026.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Lais Gomes / Farol de Notícias

“A gente que está no poder, tem um cargo legislativo, a gente está sujeito a toda crítica. Primeiro, a gente sabe que tem umas que são infundadas. Tem umas que tem que se pensar o que está acontecendo, mas a gente que está dentro da política tem que estar preparado para tudo isso. Os próprios vereadores, a própria Câmara Federal tem quebra cabeça e troca tapas, o que não era para ser. As discussões que acontecem na Câmara aqui, muitas vezes quando termina a gente faz reunião”, argumentou o parlamentar, complementando sobre o ‘vereador lagartixa’

“Eu já escutei algumas vezes e a gente vê que são coisas infundadas por parte de alguns vereadores, eu procuro fazer acertando. Agora eu erro também, pode olhar, Pinheiro tem poucos erros. Agora, a gente está sujeito. Eu acho que cada um tem seu jeito ser, tem uns que nem falam, mas é o jeito dele. Eu acertando ou errando, estou ali falando, quem quiser me corrigir estou aqui para ouvir. Há os erros? Há, agora eu procuro acertar”.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

ENTREVISTA COM O VEREADOR PRINHEIRO