
A Polícia Militar deteve em flagrante um homem dirigindo embriagado tarde deste domingo (26) no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. A ação foi realizada através de um ponto de bloqueio de rotina do 14º BPM.
De acordo com o boletim, o suspeito conduzia um triciclo em ziguezague pela via, invadindo a contramão, se colocando em risco e os demais motoristas. O veículo estava equipado com uma caixa de som do tipo “paredão”.
O aparelho estava em volume excessivamente alto, o que dificultou que o condutor ouvisse a ordem de parada dada pelos policiais. Após alguns metros, o homem foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de admitir que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Diante da suspeita, os policiais solicitaram a realização do teste do bafômetro, que foi feito no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O resultado apontou 0,92 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor três vezes superior ao limite que caracteriza crime de trânsito, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.
O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.