
Ilderlania de Lima, 35 anos, moradora do sítio Barreiros, em Caiçarinha da Penha, distrito de Serra Talhada, procurou a redação do Farol de Notícias na manhã desta terça-feira (28) para relatar sobre a falta de água que afeta a comunidade. De acordo com ela, os moradores estão há aproximadamente 15 dias sem abastecimento e sem previsão de solução.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“A comunidade está bem sofrida, não tem água para beber, não tem água nem para tomar banho e a Prefeitura não está nem aí para a população. Fica difícil sem água para tudo”, desabafou Ilderlania.
Ela ainda afirmou que os moradores tentaram contato diretamente com a prefeira Márcia Conrado, mas não tiveram retorno. “Já fazem uns 15 dias que está assim, não tem uma gota de água para nada. Nós ligamos para a prefeita e ninguém atende”.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Serra Talhada. O órgão explicou que situações como essa em que há necessidade de solicitar um caminhão pipa, devem ser feitas de forma presencial na sede da secretaria, localizada na Av. Custódio Conrado de Lorena e Sá, nº 600, AABB.