
Mesmo do Avante, o vereador serra-talhadense Pinheiro do São Miguel, revelou que não irá votar no pré-candidato do seu partido a estadual, e presidente da legenda em Pernambuco, Sebastião Oliveira.
Falando ao Programa do Farol no Youtube, Pinheiro se explicou dizendo que falou pessoalmente com Sebastião sobre seus motivos.
Dentre eles, argumentou que irá votar no deputado Frabrizio Ferraz (Solidariedade) por ele ser primo de sua esposa e também por estar cumprindo seus compromissos com o vereador já faz alguns anos.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Eu votei em Sebastião uma vez como federal, acompanhei Sebastião como prefeito em 2012, duas vezes federal”, iniciou Pinheiro, garantindo que Sebastião entendeu o seu caso. “Sebastião disse: Pinheiro e aí?”.
“Eu estive com ele (Sebastião) e ele disse, tudo bem (votar em Fabrízio). Estive lá na casa dele (de Sebastião), e eu disse: não vai dar Sebastião, (pois) veja, acompanhei você em 2012, 2016, uma vez que ele foi federal e estava com Fabrizio (Ferraz) fazendo dobradinha e Fabrizio é primo de minha esposa. Aí Sebastião saiu para ser vice de Marília, e aí acompanhei Fabrizio pela segunda vez (estadual), Waldemar pra federal e ele na vice de Marília”.
“E agora ele voltou para ser estadual e eu disse: olha, agora não dá porque já tenho compromisso, tem nos atendido, é primo de minha esposa, e ele (Sebastião) diz por aí que gosta de mim porque eu sou correto nas minha posições. Ele agora é estadual, e eu não acompanhe ele, então ele (Sebastião) não vai me servir não (em termos de apoios)”.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)
Assista à justificativa de Pinheiro no vídeo abaixo
3 comentários em Vereador Pinheiro se explica por que não votará em Sebastião para estadual