
Familiares e amigos divulgaram as informações sobre o velório de Priscila Rodrigues de Farias Nascimento, serra-talhadense moradora do bairro Bom Jesus.
Ela faleceu aos 40 anos após um trágico acidente na BR-232, na manhã desta terça-feira (28).
O Farol de Notícias apurou que o corpo de Priscila chegou em Serra Talhada no final da tarde desta quarta-feira (29), após retornar da perícia realizada no IML de Caruaru.
As despedidas estão acontecendo desde às 19h na Igreja Batista Missionária, na Rua Nove, do bairro Bom Jesus.
Até o momento a reportagem não obteve mais informações sobre o sepultamento.
JUSTIÇA POR PRISCILA!
O sentimento de consternação e revolta ainda permeia familiares e amigos pela morte repentina.
Através das redes sociais, muitas homenagens trazem lembranças da serra-talhadense repleta de alegria, praticando esportes e vivendo momentos felizes com sua família. Ela deixa mãe, dois filhos e uma neta.
Nas redes sociais, sua irmã Pollyana Nascimento expressou todo amor, dor e pedidos de justiça.
“Minha irmã, eu te amo tanto. Está doendo tanto. Eu quero justiça, justiça! Minha irmã não foi a primeira e não será a única. Justiça, pelo amor de Deus”, escreveu a irmã nas redes sociais.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
INVESTIGAÇÃO
A reportagem do Farol de Notícias conversou nesta terça-feira (28) com o delegado municipal Pedro Leite, que confirmou a instauração do inquérito policial para investigação do crime.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que primeiro atendeu a ocorrência, informou a confecção de um lado de sinistro de trânsito.
O condutor do veículo, até o momento não identificado, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi normal. Ele não sofreu ferimentos.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
RELEMBRE O CASO
A forte colisão entre a motocicleta que Priscila Rodrigues de Farias guiava e o veículo de passeio ocorreu por volta das 8h desta manhã, na altura do Km 410, próximo ao Assaí.
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e transferência dela até o Hospital Eduardo Campos (HEC) com indícios de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
Além de sangramento no ouvido e um ferimento no membro inferior direito. Até o início da tarde ela lutou pela vida junto com a equipe médica do hospital.
Acidente na BR-232: Mulher fica em estado grave após colisão em ST
6 comentários em Velório de Priscila Farias será em igreja evangélica do Bom Jesus