Corpo de menino enforcado passa por nova perícia no RJ
Foto: Reprodução / Mais Pajeú

Do Enfoco

O corpo do pequeno Felipe Levi Martin de Lima, de apenas 4 anos, ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, aguardando a liberação dos familiares. A criança morreu após ter sido esganada por um familiar na manhã de segunda-feira (27), no bairro Engenho do Roçado.

De acordo com informações obtidas, o padrasto da vítima é suspeito do crime. Até as 9h desta terça-feira (28), nenhum parente havia comparecido ao instituto para realizar a liberação do corpo.

Continua depois da publicidade

Nesta manhã, o corpo do menino passou por uma nova perícia complementar, conduzida por peritos do IML, com o objetivo de esclarecer detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Procurada, a Polícia Civil disse que “diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

Ele e a mãe moravam anteriormente no bairro Costa, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

A mãe da vítima, Madalena Lima, em estado de profundo abalo emocional, recebeu atendimento psicológico e acompanhamento da equipe de assistência social do hospital. Após o atendimento, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.