Multidão no último adeus a Priscila
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Uma multidão compareceu ao velório e sepultamento da serra-talhadense Priscila Rodrigues de Farias Nascimento, que faleceu aos 40 anos na última terça-feira (28). As despedidas aconteceram na manhã dessa quinta-feira (30) na Igreja Batista Missionária, localizada no bairro Bom Jesus, de Serra Talhada.

A reportagem do Farol de Notícias acompanhou junto a familiares, amigos, vereadores e alguns empresários locais um culto fúnebre realizado no templo religioso. Nas imagens é possível ver no rosto dos presentes a comoção pela partida repentina de Priscila.

Continua depois da publicidade

Após a cerimônia, a multidão presente seguiu para o cemitério local em cortejo que lotou as ruas do bairro. Sinal de respeito e homenagem a Priscila, querida pela comunidade.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Priscila foi vítima de uma colisão entre carro e moto, no km 410 da BR-232, em Serra Talhada. O trecho do acidente é um dos mais importantes na interligação entre a rodovia e o centro da cidade, bastante movimentado, mas sem sinalização e fiscalização adequadas mediante a diversos acidentes.

A população levantou importantes debates nos comentários das matérias veiculadas no Farol de Notícias diante a mais um acidente que reacende o debate sobre os perigos no trânsito em Serra Talhada: Quantas filhas, mães e avós mais perderão a vida para que as autoridades tomem providências?

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

RELEMBRE O CASO

Acidente na BR-232: Mulher fica em estado grave após colisão em ST

Motociclista morre após acidente na BR-232 em Serra Talhada

Morte de Priscila Farias, de 40 anos, causa comoção em Serra Talhada